PREFEITO REALIZA CULTO EM AGRADECIMENTO AOS DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO

Publicado em: 11/03/2019 08:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) realizou na tarde desta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, Culto Ecumênico em agradecimento pelos trabalhos e conquistas, nesses dois anos de administração.

A cerimônia ecumênica, realizada nas dependências do Centro Administrativo, foi celebrada pelo padre – Darío Palácio e pelo diácono – Adalberto Luciano de Lima, que na ocasião, representou o pastor da Missão da Fé – Rivaldo Castrequini.

CULTO ECUMÊNICO

Em sua homilia, o pároco do município, enfatizou o Dia Internacional da Mulher, ressaltando a importância do papel da mulher perante a sociedade. Ele ainda destacou o trabalho na gestão pública e a responsabilidade de cada um que compõe o grupo de servidores, frisando que todos devem ter em mente, a importância do trabalho coletivo e do respeito para com todos os colegas.

O diácono Adalberto de Lima fez leitura da palavra de Timóteo cap 2, em seguida, fez uma prece pedindo proteção divina para a cidade, em especial, para o prefeito – Marcelo Passuelo e todos os servidores municipais. Ele ainda enalteceu a importância de se estar em comunhão com Jesus todos os dias.

GOVERNO FRONTEIRENSE

Para o prefeito Marcelo Passuelo, a realização do culto, tem como objetivo, celebrar todas as conquistas realizadas por sua equipe de trabalho no decorrer desses 2 anos de mandato.

“Acredito que vivemos um novo momento administrativo em nosso município. E agradecer a Deus, por todas as bênçãos derramadas sobre nossa gestão, é uma forma de partilhar com toda a comunidade, nossa gratidão”, agradeceu o prefeito, parabenizando todas as mulheres do município, frisando também sua importância para o progresso de sua cidade e do país.