PROGRAMA MAMÃE & BEBÊ 2023: CHEGA AO FINAL

Publicado em: 30/10/2023 08:11 | Fonte/Agência: Página oficial do Facebook

Iniciado pelo atual prefeito de Fronteira – Sérgio Cóxa, em 2007, quando foi gestor do município pela primeira vez, o Programa Mamãe & Bebê, tem sido uma ação que revolucionou a vida das futuras mamães, que recebem todos os cuidados e orientações para ter uma gravidez saudável.

Nesta quarta-feira, 18 de outubro – Dia do Médico, o Programa Mamãe e Bebê 2023, foi encerrado. Na ocasião, o secretário de Saúde – Geter Ferreira e o vice-prefeito – Leandro Pineis, destacaram a importância da atenção básica da saúde, durante o período de gestação e parabenizaram os médicos do programa pelo seu dia. Coordenadora do programa – Márcia Toledo (Diretora de Atenção Básica), desde 2007, mais uma vez, destacou a preocupação do atual prefeito com a saúde do município e, principalmente, com as gestantes.

Desenvolvido em parceria com a secretaria de Assistência Social, o programa chegou ao seu final, presenteando as gestantes com um belo Kit Mamãe Bebê e café da manhã.

Estiveram presentes ainda no encerramento os médicos do programa: Dr. João Belucio, Dra. Célia Regina e Dra. Ana Cassia, além de coordenadores e diretores de saúde, assistentes sociais, enfermeiras responsáveis pelas ESFs, entre outros, servidores da saúde.

#saúdehumana

#governohumano