1ª PARTE CONCENTRAÇÃO: TRADIÇÃO: 2ª CAVALGADA ATRAI GRANDE PÚBLICO

Publicado em: 12/07/2023 09:11 | Fonte/Agência: Facebook Oficial da Prefeitura de Fronteira

Foi realizada na manhã de domingo, 9 de julho, em Fronteira a 2ª Cavalgada Solidária 2023. O evento faz parte das celebrações dos 80 anos do município.

Durante a preparação para o início da cavalgada, foi servido um belo café da manhã na Lagoa Seca, pão com linguiça e mussarela. Para a secretária de Cultura – Kelsey Correa, o evento que atraiu vários cavaleiros, além de pessoas em veículos, caminhonetes, caminhões, motos e quadriciclos, foi um sucesso.

“Agradeço a todos que colaboraram na organização e vieram abrilhantar a nossa cavalgada. Nossa expectativa foi superada e o evento foi um sucesso’’, destacou.

A queima de alho aconteceu no Estádio Maurício Goulart, onde a arrecadação da venda de marmitas foi destinada para o Projeto Coração Solidário. Este ano, o show ficou por conta da dupla João Vittor e Juliano – e da cantora – Mary Drum.

Vale destacar o trabalho da Polícia Militar de Fronteira que esteve presente em todas etapas do evento, que contou com a participação do prefeito – Sérgio Cóxa, do vice-prefeito – Leandro Pineis, do presidente da Câmara – Zé Neto, e dos vereadores – Moisés Sivirino, Osmar Baianinho e Angelita Marques, além de secretários de governo.

#2ªcavalgadasolidária

#sucesso