COM APRESENTAÇÕES E SHOW INESQUECÍVEIS, ARRAIÁ DE FRONTEIRA ATRAI GRANDE PÚBLICO

Publicado em: 05/07/2023 08:07 | Fonte/Agência: Página oficial do facebook

A Praça da Vitória foi palco na noite de sábado, 1º de julho, de uma inesquecível festa junina. Intitulada de Arraiá Bernardão, o evento contou com a presença do prefeito – Sérgio Cóxa, acompanhado da primeira dama e secretária de Gabinete - Dra. Amal Simbole Campos, além do vice-prefeito – Leandro Pineis e de secretários de governo.

Coordenada pela secretária de Cultura – Kelsey Correa, a festa encantou o público com belas apresentações de quadrilhas protagonizadas por alunos das escolas municipais, show com JG do Piseiro e apresentação das alunas do Ballet Municipal. Além da decoração linda, o público teve gratuitamente comidas e bebidas típicas. O evento contou com a presença do comando da Polícia Militar de Fronteira - Tenente Luciano Thomé.