9ª JORNADA CULTURAL

Publicado em: 12/09/2023 10:33 | Fonte/Agência: Facebook Oficial da Prefeitura de Fronteira

A Prefeitura Municipal de Fronteira por intermédio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Governo e Desenvolvimento e Departamento de Turismo e Meio Ambiente, realizará nos dias 12 e 17 de setembro a 9° Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais - Edição 2023.

A edição deste ano trás como tema: Caminhos Gerais: Itinerários e Rotas do Patrimônio Cultural Mineiro com o intuito de promover e valorizar o patrimônio cultural e histórico local dos municípios participantes.

Fronteira promoverá tema, abordando o nosso potencial turísticos e, ao mesmo tempo, valorizando nossos bens culturais. A primeira ação será: Conhecendo Nossa Rota Turística/Cultural, "Caminhos Fluviais e Lacustres". O evento acontecerá no dia 12/09/2023 às 19h00, no Rotary Club de Fronteira.

A segunda ação: Nosso Comércio, Nossa História. Será realizada na Feira Livre de domingo com apoio das crianças da Escola Municipal no dia 17/09/2023 às 08h00.

A Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais é uma ação promovida pela Secretaria de Estado Cultura de Minas Gerais, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais - IEPHA/MG.

#NossaCultura

#nossocomércio