ARRAIÁ DO CRAS PROTAGONIZOU MUITA ALEGRIA E ENTRETENIMENTO

Publicado em: 02/08/2023 09:03

A secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), promoveu na quinta-feira, 27 de julho, uma festa junina animadíssima. O evento atraiu dezenas de pessoas e envolveu idosos, crianças e comunidade dos bairros atendidos.

O prefeito – Sérgio Cóxa acompanhado da primeira dama e secretária de Gabinete – Dra. Amal Simbole Campos esteve presente na festa que contou apresentação de danças típicas, além de muita comida boa, barracas de pesca, argola e boca do palhaço, tudo sem custo. Também participaram do evento – o vice-prefeito – Leandro Pineis, acompanhado de sua esposa e secretária de Cultura – Kelsey Correa, os vereadores – Dunga e Moisés Sivirino.

A secretária de Assistência Social –Y ara Fernanda afirmou que foi muito gratificante ver as pessoas participando da festa, em especial, crianças que fazem parte dos projetos da entidade. “Preparamos tudo com muito carinho, muita dedicação e ficamos felizes em ver tanta gente participando”, pontuou, agradecendo todos servidores da sua secretária e colaboradores.

#lazerediversão

#avançafronteira