PREFEITO MANTÉM PULSO FIRME E VOLTA A COBRAR COPASA

Publicado em: 24/01/2019 16:17 | Fonte/Agência: Comunicação Prefeitura Municipal de Fronteira - MG

A Copasa também é alvo de diversas críticas no município. A estatal não vem cumprindo com o contrato de concessão de saneamento básico, em Fronteira. O prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) voltou a cobrar da estatal, prestação de serviço de qualidade e os investimentos previstos no contrato de concessão.

Após várias críticas feitas à empresa, durante reunião na Câmara de Fronteira, ocorrida na sexta-feira (18), onde esteve presente, o gerente da Copasa no município, Guilherme Oliveira, na manhã de segunda-feira (21), o gerente regional da estatal – Francisco Fraietta veio a Fronteira. Durante encontro com o prefeito, ele voltou a assegurar que sua empresa cumprirá com todas as clausulas do contrato de concessão com o município.

Entretanto, o prefeito voltou a alertar ao gerente regional da estatal, no Triângulo Mineiro, no sentido de que se esse ano, a empresa não fizer os investimentos previstos no contrato, que romperá a concessão.

“Espero que a Copasa inicie a construção da Estação de Tratamento de Esgoto o mais rápido possível, e que ela esteja em operação ainda este ano”, cobrou mais uma vez lembrando, que não irá mais discutir com a Copasa, que daqui para frente vai agir.