CAMPEONATO MUNICIPAL 2018: REAL JÚNIOR SAGROU-SE CAMPEÃO, APÓS VENCER COBRANÇA DE PÊNALTIS

Publicado em: 10/01/2019 11:38 | Fonte/Agência: Prefeitura

Com um bom público, após empate em 2 a 2, no tempo normal, a final do Campeonato Municipal de Futebol, disputada no Centro Recreativo de Fronteira (CREF), terminou em cobrança de penalidades. A equipe do Real Júnior venceu por 3 a 1 os Veteranos. O time campeão, além de medalhas e troféu, foi premiado com 2 mil reais. Já a equipe vice-campeã, faturou mil reais.

NOVIDADE

Pela primeira vez, o Campeonato Municipal de Futebol de Fronteira, teve um perfil solidário. A organização estabeleceu nas regras da competição, como punição, a doação de 5 kg de arroz, feita pelo jogador que recebesse cartão vermelho, e 1 litro de leite, para amarelo. Todos os mantimentos arrecadados foram doados para APAE de Fronteira.

DESTAQUES DO CAMPEONATO

► Paulo Ricardo recebeu R$ 300,00 de prêmio, como melhor jogador de toda competição;

► Jairo Barbosa recebeu R$ 250,00, por ser o artilheiro do campeonato;

► Hector Moreira faturou R$ 250,00, por ter sido o goleiro menos vazado;

► E Victor Emanoel levou 200 reais, por ser apontado pela comissão organizadora o jogador revelação.