Cartilha COVID-19 Prefeitura de Fronteira preparou essa cartilha para que todos entendam de forma direta e simples

Publicado em: 26/03/2020 13:22 | Fonte/Agência: Assessoria

Cartilha COVID-19

Para não correr o risco de espalhar Fake News e pânico entre familiares, amigos e nas redes sociais.

É preciso se informar em veículos de comunicação confiáveis ou em sites de órgãos governamentais.

Por isso a Prefeitura de Fronteira preparou essa cartilha para que todos entendam de forma direta e simples, o que é COVID-19, esse vírus que vem assustando não só o Brasil, mas o mundo todo.

E não se esqueça a informação é a melhor forma prevenir e proteger as pessoas que amamos!
rou essa cartilha para que todos entendam de forma direta e simples, o qu#covid19