PREFEITURA PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DO DIA DA MULHER EM PARCERIA COM O PROJETO SORORIDADE LASH

Publicado em: 09/03/2023 14:51

O governo de Fronteira, através da Secretaria de Educação, promoveu na tarde de quarta-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em parceria com o Projeto Sororidade Lash: Dia da Beleza para seis mães de alunos das escolas municipais da cidade. Esteve presente no Salão de Beleza, improvisado em uma sala do Centro Administrativo II, as secretárias do município - Dra. Amal Simbole Campos (Assistência Social), Kelsey Corrêa (Cultura) e Carla Peixoto (Educação).

De acordo com a secretária de Educação do município – Carla Peixoto, a iniciativa contou com o respaldo da Equipe Psicossocial da Educação – Tuani Camargo (Assistente Social) e Marlon Ribeiro (Psicólogo), responsáveis pela triagem que definiu a escolha das seis mulheres contempladas com extensão de cílios, maquiagem, sobrancelhas, limpeza de pele, manicure, pedicure e penteado. Além disso, as beneficiadas foram presenteadas com um belíssimo serviço de Mesa e Buffet (café da tarde), organizado por Márcia Rangel.

PROJETO SORORIDADE LASH

Coordenado e idealizado pela Máster Educadora em Extensão de Cílios – Catiuce Gomes, o projeto contou ainda com o apoio das profissionais de beleza e integrantes do Sororidade Lash: Viviane Lima (Lash Designer), Micaela Martins (Lash Designer), Thaís Cristina (Lash Designer), Millana Cardoso (Lash Designer e Epiladora), Ana Maria Gonçalves (Lash Designer de Icém), Luciana Cotrim (Manicure e Depiladora), Suelaine de Lima (Manicure e Pedicure), Santina Prates (Manicure), Adriana Vilela (Consultora da Mary Kay), Claudia Maria (Penteadora), Adrielly Silva (Maquiadora) e Maria Laura (Social Mídia).