GOVERNO DE FRONTEIRA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA TERCEIRA IDADE

Publicado em: 03/07/2023 14:51 | Fonte/Agência: Página oficial do facebook

Na sexta-feira, 30 de junho, o governo de Fronteira, através das secretarias de Saúde e de Assistência Social, promoveu encontro entre idosos do município no barracão do CRAS.

O prefeito – Sérgio Cóxa e a primeira dama e secretária de Gabinete – Dra. Amal Simbole Campos fizeram questão de participar do encontro. Para o prefeito, a terceira idade é a mola propulsora do desenvolvimento de Fronteira. Prestigiaram também o evento: o vice-prefeito – Leandro Pineis, o vereador – Moises Sivirino e o secretário de Administração – Daniel Fonseca.

Os secretários – Geter Simão (Saúde) e Yara Fernanda (Assistência Social) falaram da importância de se Combater a Violência contra o Idoso, ressaltando que as políticas públicas devem priorizar campanhas voltadas para esse tema, enfatizando que o encontro, que teve bingo com brindes, dança e um belíssimo almoço, era mais uma ação do governo fronteirense, voltada para fomentar cada vez mais o bem estar da terceira idade do município.