GOVERNO INÍCIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

 

Publicado em: 26/08/2019 08:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

A quadra poliesportiva de Fronteira – “Blair Mendonça” sediou na noite de sexta-feira, 23 de agosto, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019. O momento foi marcado pelo pronunciamento do prefeito – Marcelo Passuelo, que anunciou a reforma do ginásio esportivo do município. 

“O futsal também é uma tradição em Fronteira e promove a integração entre nossos esportistas”, disse o prefeito, assegurando que continuará dando todo o apoio ao esporte da cidade. Na sequência, ele desejou boa sorte a todas as equipes e anunciou a reforma do poliesportivo – Blair Mendonça. “Eu quero desejar a todas as equipes boa sorte e anunciar que já foi licitado a reforma do nosso ginásio de esportes – Blair Mendonça”, comemorou. 

A cerimônia de abertura do campeonato que contará com 15 equipes disputando o título, contou ainda com a presença da secretária de Cultura, Esporte e Lazer – Cristiane Alves, do secretário de Administração – Jander Neiras e do coordenador de Esporte – José Urias Ribeiro, popular Zezé Pistolinha. 

PRIMEIRA RODADA

No primeiro jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Fronteira, a equipe Piriquitão venceu pelo placar de 4X1 o Maestro. Já no segundo jogo da rodada, o N.C.F, goleou por 8X3 a Força Jovem.