PRIORIZANDO NOSSA GENTE: GOVERNO MARCELO PASSUELO ENTREGA 300 OVOS DE PÁSCOA PARA MULHERES E CRIANÇAS ATENDIDAS PELO CRA

Publicado em: 24/04/2019 10:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com um olhar voltado para cuidar e priorizar as pessoas que mais precisam de atenção, na semana que antecedeu o domingo de Páscoa, o prefeito Marcelo Passuelo (MDB), fez questão de participar e entregar os ovos de páscoa às famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A ação contemplou crianças e mulheres. Ao todo foram distribuídos 300 ovos de chocolate, confeccionados pelas funcionárias do CRAS. O governo investiu R$ 2,4 mil, na compra de chocolate, formas e embalagens. Para o prefeito o dia foi inesquecível.

“São ações como essa, que faz com que tenhamos mais forças, objetivando sempre, a construção de uma cidade cada vez mais justa e humana”, emocionado, disse o prefeito, parabenizando pela iniciativa e sensibilidade, todos os servidores que compõem a Secretaria de Ação Social e Promoção Humana do município.