GOVERNO MARCELO PASSUELO DISPONIBILIZA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NOTURNO E TRATAMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Publicado em: 08/03/2019 15:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de facilitar o acesso da comunidade a serviços básicos e essenciais, a Prefeitura de Fronteira, através da Secretaria da Saúde, colocou à disposição da comunidade atendimento odontológico noturno no PSF do Jardim Ângelo Passuelo, das 18 às 20 horas. O atendimento está disponibilizado para pacientes de todos os bairros.

“Dessa forma, a Prefeitura e a Secretaria da Saúde facilitam o atendimento médico odontológico, beneficiando as pessoas que trabalham o dia todo e dispõem somente do período noturno para buscar os serviços da rede pública de saúde”, destacou a coordenadora do Departamento de Saúde Bucal – Natália Araújo.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Conforme a coordenadora de Saúde Bucal, o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) também disponibilizou para toda população, o atendimento odontológico de urgência e emergência, a partir do dia 7 de março, das 7 às 11 horas. “Por se tratar de urgência e emergência, neste caso, o paciente não precisa agendar um horário”, informou Natália, lembrando que o atendimento será realizado no Consultório Odontológico ao lado da Escola Poliana Ziza Ferreira, no Centro da cidade.