PREFEITO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DO ÂNGELO PASSUELO E RECAPEAMENTO DE RUAS

Publicado em: 10/01/2019 11:36 | Fonte/Agência: Prefeitura

Na segunda-feira, 10 de dezembro, o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) acompanhado do presidente da Câmara – Marcelo Moraes (PRB), durante entrevista para o jornalista – Arlindo Rossi do Jornal do Meio Dia da Beira Rio FM, falou sobre o sucesso da programação de Natal do município que aconteceu no final de semana passado, e na sequência, anunciou o recapeamento de ruas na Vila de Furnas, da Vila Reis e nas entradas do município. Ele também assegurou a pavimentação das ruas do bairro Jd. Ângelo Passuelo, dizendo que a obra já está licitada.

“Já estamos com as ordens de serviços para executar o recapeamento de ruas na Vila de Furnas, Vila Reis e nas entradas de nossa cidade. E já está também licitado o asfalto do Jd. Ângelo Passuelo. Na próxima quarta-feira, estaremos recebendo o diretor da empresa, que venceu o processo licitatório, para decidirmos o dia que será iniciado o asfaltamento das ruas do Passuelo”, assegurou o prefeito.