MAIS CONQUISTAS: PROJETO FRONSTREET SE DESTACA EM CAMPEONATO DE SKATE, EM URUPÊS (SP)

Publicado em: 20/08/2019 09:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

✔️O prefeito – Marcelo Passuelo (MDB), que tem priorizado o esporte em Fronteira, comemorou o sucesso do projeto Fronstreet de Skate. Essa ação, implantada no município, em fevereiro deste ano, sobe a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, já está dando bons resultados. Skatistas do projeto, no último domingo, 11 de agosto, participaram do Campeonato de Skate de Urupês/SP.

✔️Dos 7 competidores fronteirenses, que disputaram a competição, 4 tiveram posição de destaque. Para o skatista e instrutor do projeto – Abraão Messias, a implantação do Fronstreet sempre foi um sonho para todos os amantes dessa modalidade esportiva. “Iniciamos nossas aulas, em fevereiro, com total apoio do prefeito Marcelo Passuelo. E agora tivemos a oportunidade de participar do campeonato em Urupês, que teve, mais de 100 competidores, entre eles, os melhores de nossa região”, destacou o instrutor.

DESTAQUES NA COMPETIÇÃO