GOVERNO MARCELO PASSUELO: PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM UNIFORMES

Publicado em: 24/04/2019 09:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã de quinta-feira, 04 de abril, o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB) cumpriu mais uma meta de seu plano de governo. 1.600 alunos da rede municipal de ensino, começaram a receber seus uniformes. Ele é o primeiro prefeito da história do município, a doar uniformes para estudantes, matriculados nos estabelecimentos de Educação municipal. Foram beneficiadas crianças na faixa etária de 7 meses a 11 anos.

Vale ressaltar que o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB), fez questão de participar da entrega dos uniformes. “Esse é um momento muito especial, e acredito que estamos, hoje, cumprindo mais uma meta de nosso plano de governo, e não há nada mais gratificante para um gestor público, do que receber todo esse carinho de nossas crianças”, emocionado, disse Passuelo ao ser abraçado por dezenas de alunos.

A diretora – Doris Day Miranda agradeceu todo apoio que tem recebido do prefeito, e destacou que essa é a primeira vez na história do município que um governo, distribui uniformes para os alunos da rede municipal.

“Hoje, estamos entregando duas camisetas para cada aluno, para que todos possam vir, de agora em diante, para a escola, uniformizados. Colocar em condições de igualdade, todos os alunos da rede municipal de ensino, esse sempre foi o sonho do prefeito, que não mediu esforços para que esses uniformes pudessem ser adquiridos. Ao todo, o governo – Marcelo Passuelo investiu, aproximadamente cerca de 51 mil reais”, destacou a secretária de Educação.

ESCOLAS E CRECHES
► CMEI Dona Mençora