FRONTEIRA AO LUAR “CIRCO”: ENCANTA MORADORES DA VILA REIS E DE FURNAS; PREFEITO MARCELO PASSUELO INTERAGE E PARTICIPA DA

Publicado em: 20/03/2019 10:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite desta terça-feira, 19 de março, o Projeto Fronteira ao Luar “Circo”, realizado pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, levou muita diversão para as famílias que residem nos bairros Vila Reis e de Furnas.

Foi uma noite memorável, o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB), que esteve presente, interagindo e participando das brincadeiras, fez questão de destacar a importância do projeto.

“Nos enchemos de alegria ao ver tantas famílias aqui reunidas, para viver esses momentos de entretenimento. Esse é um dos compromissos do nosso governo: investir nas pessoas e no seu bem estar”, garantiu o prefeito, acrescentando: “Quero aproveitar esse momento para informar que assim que findar o período das chuvas, estaremos realizando o recape das ruas dos bairros”, afirmou, agradecendo a presença de todos e parabenizando o palhaço Pankeka e o ilusionista Kadu. Na oportunidade o prefeito fez questão de auxiliar na distribuição de pipocas e pirulitos para todos.

Vale destacar ainda a performance dos espetáculos, onde crianças e adultos, se encantaram com o palhaço Pankeka, que despertou muita alegria nas crianças. Já o ilusionista Kadu, prendeu a atenção de todos com o uso da tecnologia e do ilusionismo que fascinou o público do inicio ao fim.