GOVERNO MARCELO PASSUELO CONCRETIZA MAIS UMA META DE GOVERNO: ASFALTO CHEGA AO JD. ÂNGELO PASSUELO

Publicado em: 04/02/2019 08:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nesta manhã de sexta-feira, 1º de fevereiro, o prefeito Marcelo Passuelo (MDB) acompanhou o início das obras previstas para as ruas do Jd. Ângelo Passuelo. Nesta primeira etapa, será executada a terra planagem das vias que serão pavimentadas e logo em seguida, ocorrerá à implantação de calçadas.

Ansioso para executar mais uma meta de seu plano de governo, o prefeito de Fronteira, ressaltou que a obra no Jd. Ângelo Passuelo, será uma grande conquista para a população, lembrando que desde o dia 1º de janeiro de 2017, quando assumiu o governo fronteirense, levar qualidade de vida para a população, sempre foi e será seu principal objetivo, enquanto prefeito do município.

“Estou muito feliz! Principalmente, de poder levar para nossa população qualidade de vida, em especial, para o Jardim Ângelo Passuelo, bairro que leva o nome de meu avô, e que há 14 anos vive esse drama, com ruas sem asfalto”, emocionado, destacou o prefeito – Marcelo Passuelo, durante o início da obra, frisando que muito mais será realizado em sua gestão, visando melhorar o dia a dia de sua população. Estiveram no início da obra, os vereadores Silvano (MDB) e Creuzinho (PSDB), além do secretário de Obras – Wanderley Machado e o coordenador geral do departamento de Turismo e Meio Ambiente Nabil Yaghi.