COMUNICADO IMPORTANTE - Senhores pais e ou responsáveis pelos alunos que frequenta as escolas municipais de Fronteira, a

Publicado em: 10/06/2020 20:19 | Fonte/Agência: Assessoria: Hilario Rosa

COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE:

Senhores pais e ou responsáveis pelos alunos que frequenta as escolas municipais de Fronteira, a devolução das apostilas e entrega dos livros didáticos para nossos alunos, serão efetuadas nos seguintes dias: E. M. Poliana Ziza Ferreira e E. M. José Maria Bastos Garcia: 22/06 - Para 1° e 2° anos; 23/06 - Para 3°e 4° anos; 24/06 - Para 5°anos e EJA.

Nos seguintes horários: Turno da manhã: das 8:00h às 11:00h; Turno da tarde: das 13:00h às 16:00h. Sendo que cada professor estará presente no período em que seu filho estuda.

Escola Marechal Castelo Branco: Entrega dos livros e recolhimento das apostilas no dia 22/06/2020. Período da manhã para os alunos do 3°, 4 ° e 5 ° ano. Período da tarde para os alunos do 1° e 2°ano. Turno da manhã: das 8:00h às 11:00h. Turno da tarde: das 13:00h às 16:00h Sendo que cada professor estará presente no período em que seu filho estuda.

Zona Rural: A entrega e o recolhimento dos materiais serão feitos nos domicílios dos próprios alunos nos dias 25 e 26 de junho. Lembrando que os pais e responsáveis deverão vir de máscaras, para sua segurança! Mais uma vez contamos com a colaboração de todos.