NOTA DE ESCLARECIMENTO - Na data de hoje, dia 25 de maio, a Prefeitura de Fronteira foi surpreendida pelo cumprimento de

Publicado em: 26/05/2020 19:07 | Fonte/Agência: Assessoria

Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de hoje, dia 25 de maio, a Prefeitura de Fronteira foi surpreendida pelo cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Frutal.

Esta busca e apreensão tinham como destino os dois ônibus que compunham a frota de veículos locados pela Prefeitura de Fronteira para realizar o transporte intermunicipal dos moradores do nosso município que necessitam se deslocar para outras cidades da região.

Contudo, é importante salientar que a Prefeitura de Fronteira foi vítima desta situação desagradável, visto que o Executivo Municipal era apenas locatário dos dois veículos, e não proprietária dos mesmos.

Vale frisar que este lamentável episódio envolve a empresa ANGRAMAR TURISMO E TRANSPORTES LTDA, e a Financeira CARUANA S/A – SOCIEDADE DE CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO.
É imperativo também salientar que a atual gestão municipal sempre honrou seus compromissos com a ANGRAMAR TURISMO E TRANSPORTES LTDA e a apreensão dos veículos não tem nenhuma relação com a locação dos ônibus pela Prefeitura de Fronteira.

Nos resta lamentar o fato de que algumas pessoas estejam usando esse triste ocorrido para macular a imagem do Executivo fronteirense.

Por último, a Prefeitura de Fronteira aproveita para vir a público comunicar que devido a esse lastimável incidente decidiu romper, de forma unilateral, o contrato com a ANGRAMAR TURISMO E TRANSPORTES LTDA ainda na tarde de hoje.