2º FRONSTREET: Atrai mais competidores e eleva o nível do campeonato

Publicado em: 16/10/2019 14:02 | Fonte/Agência: Juliana P. Dias

Desde que assumiu o governo fronteirense, o prefeito – Marcelo Passuelo (MDB), não tem medido esforços para ampliar, apoiar e incentivar práticas esportivas. No domingo, 6 de outubro, foi realizado no município o 2º Fronstreet (Campeonato Municipal de Skate). Cerca de 40 skatistas de Fronteira e região, participaram da competição.

O evento aconteceu na Pista de Skate ao lado da Escola Estadual João Kopke. A competição foi dividida nas seguintes categorias: mirim, iniciante, amador e iniciante feminino. Foram premiadas também as melhores manobras.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer do município – Cristiane Alves, disse que o 2º Campeonato de Skate, promovido pelo governo fronteirense, é mais uma ação inédita da administração, que reforça ainda mais, as praticas esportivas no município. “Esse é o segundo de muitos campeonatos de skate que pretendemos realizar em Fronteira, com o apoio da administração, que nunca se negou a apoiar os projetos de incentivo e promoção do esporte”, destacou a secretária.